Estádio Presidente Vargas, do Treze, em Campina Grande
Após duas chamadas sem interessados e dois adiamentos, finalmente haverá eleição para a nova diretoria executiva do Treze Futebol Clube. A votação está marcada para este domingo (19) e contará com chapa única.
João Paiva, nome já ventilado como favorito desde o início do processo, oficializou sua candidatura no fim da tarde da última sexta-feira (15), encabeçando a chapa “União, Força e Fé”. Ele assumirá o posto deixado por Artur Bolinha e terá um mandato de três anos à frente do clube.
Além de iniciar com atraso o planejamento da temporada 2026, a nova gestão terá como principal desafio evitar a falência do Treze. O clube enfrenta uma grave crise financeira e recebeu recentemente uma proposta dos credores para renegociar cerca de R$ 30 milhões em dívidas.
Durante o discurso de inscrição da chapa, João Paiva destacou a importância da união entre os setores do clube para iniciar uma nova fase de reconstrução. Ele também fez elogios à gestão de Artur Bolinha, que encerra seu ciclo à frente do Galo da Borborema.
A eleição de domingo deve referendar a chapa única e, na mesma ocasião, a nova diretoria deve anunciar suas primeiras medidas oficiais à frente do clube, que completou 100 anos no último dia 7 de setembro. As informações são do site A voz da torcida PB.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Imagens divulgadas nas redes sociais registraram um automóvel sendo consumido pelas chamas na tarde deste…
A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…
O policial militar Luiz Miguel, preso neste sábado (6) após a morte da esposa, Élida…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou ontem, sexta-feira (05) as movimentações que…
Uma explosão causada por um vazamento de gás deixou um homem ferido na manhã deste…
Um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (6), suspeito…