A Paraíba o tempo todo  |

Apesar dos problemas, Massa aprova período de testes no Bahrein

Apesar dos problemas que teve durante os testes do novo modelo F60 da Ferrari, no Bahrein, o brasileiro Felipe Massa gostou do desenvolvimento do carro desde o início do trabalho, em 10 de fevereiro. Durante o período, a Ferrari teve dificuldades com o KERS (Sistema de Recuperação de Energia Cinética) e na parte elétrica.

– Realizamos muitos ajustes e desenvolvimento, e o F60 cresce bem. Não é mais um recém-nascido, está se tornando adulto – avaliou Massa em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport – O F60 é novo e não faltaram problemas para resolver, mas ao final estou bastante contente. Trabalhamos bem e giramos muito.

A Ferrari dividiu a pista do circuito de Sakhir com BMW e Toyota. Para Massa, os testes serviram de parâmetro para a disputa da temporada.

– Há uma competitividade muito grande entre as três equipes que participaram do treino. Tenho certeza de que outras também serão velozes – disse.

 

JB Online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe