A Paraíba o tempo todo  |

Ao PB Agora, novo presidente do Campinense promete time forte em 2021 e investimento na base

Eleito com mais de 70% dos votos dos conselheiros, o novo presidente do Campinense Phelipe Cordeiro, garantiu em entrevista ao PB Agora, que uma das prioridades de sua gestão será montar um time forte para 2021. Além da briga pelo Campeonato Paraibano, o presidente disse que vai trabalhar para a Raposa conquistar o acesso para a Série C de 2022. Ele também prometeu investir e fortalecer as divisões de base, bem como, investir no marketing.

” A Unificação do Nucon da Paraíba . De todos os processos trabalhistas Vamos investir no Marketing, trazendo uma empresa especializada pra vender a nossa marcar. Lançar a escolinha do Campinense. E fortalecer e da autonomia para as categorias de base. Além de montar um time competitivo e buscar o acesso a série C

Phelipe Cordeiro confirmou o favoritismo e foi eleito na noite deste domingo o mandatário da Raposa para o mandato-tampão de um ano com 72% dos votos, enquanto Carlos Gonzaga ficou com 28%.. Ele assume no lugar de Paulo Gervany e Kléber Cabral, que renunciaram em meio à polêmica com a FDA, gestora do futebol do clube.

Em sua primeira entrevista coletiva, o novo presidente raposeiro também falou dos planos para a próxima temporada. Ele será empossado nesta terça-feira e já deve anunciar o nome do novo treinador do clube. Phelipe Cordeiro revelou contato com dois nomes.

– Desde sexta-feira já estávamos conversando com o nosso diretor de futebol e fazendo o planejamento para 2021. Conversamos com dois treinadores, inclusive um que foi eliminado hoje da Série D. Queremos já no início de janeiro apresentar a comissão técnica e buscar a formação de um time competitivo – emendou, dizendo que ainda vai avaliar a continuidade da FDA junto com o Conselho Deliberativo.

A posse dos novos presidente e vice acontecerá na próxima terça-feira, também no Alto da Bela Vista.

Severino Lopes
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe