A Paraíba o tempo todo  |

Andy Murray dá um show na Quadra Central e vence outra

Andy Murray não deu chances ao perigoso Ernests Gulbis (número 74 do mundo aos 20 anos) e voltou a vencer na Quadra Central do All England Club, que ficou lotada de fanáticos britânicos empurrando o escocês. A vitória por 6/2, 7/5 e 6/3, em 1h28m, coloca Murray na terceira rodada do Torneio de Wimbledon.

A bela atuação do escocês de 22 anos, que incluiu 11 aces, 36 golpes vencedores e apenas cinco erros não forçados, alimenta as esperanças dos fãs do Reino Unido, que não produz um campeão de Wimbledon desde 1936, quando o inglês Fred Perry levantou o cobiçado troféu.

Atual número 3 do mundo, Andy Murray vai lutar por uma vaga nas oitavas de final contra o vencedor do confronto entre o espanhol Daniel Gimeno-Traver e o sérvio Viktor Troicki.

globo.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe