O meia Andrezinho deixou escapar que será titular do meio-campo do Internacional na partida contra o União-MT, às 19h30m (de Brasília) desta quarta, no Beira-Rio, no jogo de volta pela primeira fase da Copa do Brasil. Após o treino fechado da tarde desta terça, o jogador disse atuará ao lado de D’Alessandro pelo meio.

– Sabemos que precisamos fazer o resultado, mas não podemos correr riscos. E comigo e com o D’Alessandro o meio-campo vai ficar mais ofensivo – declarou o jogador.

Se as palavras de Andrezinho se concretizarem, o volante Sandro é o mais cotado para voltar ao banco de reservas. Após deixar o gramado principal do Beira-Rio, o defensor despistou quando questionado se entrará em campo.

– O professor Tite não me passou nada ainda, mas independente de quem jogar vai fazer o melhor.

O time do Inter para o jogo desta quarta no Beira-Rio deve ser o seguinte: Lauro; Bolívar, Índio, Álvaro e Kleber; Guiñazu, Magrão, Andrezinho e D’Alessandro; Taison e Nilmar.

 

globoesporte.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

São Paulo vence com gol de Daniel Alves e polêmica na arbitragem

A tarde de estreias no Morumbi foi coroada com a garantia de mais três pontos ao São Paulo no Campeonato Brasileiro. A 15ª rodada da competição levou 47.705 torcedores ao…

Santos cai na estreia de Ceni pelo Cruzeiro e perde chance de disparar

O Santos perdeu a chance de disparar na liderança do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo. Na estreia do técnico Rogério Ceni, com um homem a mais desde o primeiro…