A Paraíba o tempo todo  |

Andrezinho deixa escapar que será titular

O meia Andrezinho deixou escapar que será titular do meio-campo do Internacional na partida contra o União-MT, às 19h30m (de Brasília) desta quarta, no Beira-Rio, no jogo de volta pela primeira fase da Copa do Brasil. Após o treino fechado da tarde desta terça, o jogador disse atuará ao lado de D’Alessandro pelo meio.

– Sabemos que precisamos fazer o resultado, mas não podemos correr riscos. E comigo e com o D’Alessandro o meio-campo vai ficar mais ofensivo – declarou o jogador.

Se as palavras de Andrezinho se concretizarem, o volante Sandro é o mais cotado para voltar ao banco de reservas. Após deixar o gramado principal do Beira-Rio, o defensor despistou quando questionado se entrará em campo.

– O professor Tite não me passou nada ainda, mas independente de quem jogar vai fazer o melhor.

O time do Inter para o jogo desta quarta no Beira-Rio deve ser o seguinte: Lauro; Bolívar, Índio, Álvaro e Kleber; Guiñazu, Magrão, Andrezinho e D’Alessandro; Taison e Nilmar.

 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe