A Paraíba o tempo todo  |

Andrés curte sofrimento são-paulino por caso Oscar

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, demonstrou, em entrevista para a Rádio Jovem Pan, nesta terça-feira, que está sentindo prazer em ver a diretoria do São Paulo passar por apuros para tentar segurar o garoto Oscar, que conseguiu na Justiça uma liminar quebrando seu contrato e o liberando do clube.

"O São Paulo merece o que está acontecendo com o Oscar, pois roubou o Henrique e o Marcelinho do Corinthians e está roubando o Guiñazu do Internacional", acusou, lembrando, na sequência, de uma situação semelhante pela qual passou, para dar um "conselho" aos dirigentes do time tricolor.

"Infelizmente a Lei Pelé permite isso. Eu tive que pagar R$ 75 mil para o Lulinha quando faltavam oito meses para acabar o contrato dele, senão perderia o jogador. Ou o São Paulo vai para o acordo com o Oscar ou vai perdê-lo. O resto é balela", pontuou.

Apesar de "feliz" com o problema que o rival vem atravessando, Sanchez fez questão de negar qualquer interesse em levar a "joia" Oscar para atuar no Corinthians em 2010. "É impossível o Oscar jogar no Corinthians. Eu nunca faria isso", assegurou.

Para encerrar, o dirigente alvinegro fez uma previsão de como irá se desenrolar o imbróglio entre o São Paulo e o jogador na Justiça. "O São Paulo até conseguirá uma liminar, mas o caso vai parar na Fifa e lá o Oscar ganha", concluiu.

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe