A Paraíba o tempo todo  |

André Luiz se machuca em treino e deixa o Treze

 Uma situação desagradável marcou a tarde desta terça-feira (17) no Presidente Vargas. É que o atacante André Luiz, que se apresentou ontem (16), acabou sentindo uma lesão no músculo posterior da coxa direita, que já tinha tido em outra oportunidade, e não tem mais condições de atuar pelo Galo da Borborema no Campeonato Brasileiro da Série C.

Depois de acordo com o Departamento de Futebol, o atleta está deixando o clube para se tratar no Sul do país. O próprio jogador teve a consciência de pedir para não ficar no Treze, já que demandaria despesas para o clube, o que ele achou injusto.

“André Luiz sofreu esse estiramento, que já tinha sofrido antes, e teve a honestidade de pedir o seu desligamento”, pontuou o médico Nelbi Fernandes, parabenizando o atleta pela atitude.

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe