A Paraíba o tempo todo  |

Anderson Silva rebate críticas de Vitor Belfort

Uma semana após a derrota para Chris Weidman, no UFC 162, o brasileiro Anderson Silva respondeu, em entrevista à Globo, às críticas por seu estilo de lutar, marcado por brincadeiras e provocações.

— Eu respeito o que os fãs têm a dizer, mas eu não luto só por eles. Eu luto porque eu amo. Infelizmente, os fãs mostraram que não são tão fãs assim.

 Anderson Silva explicou ainda o seu comportamento no octógono.

— O meu estilo de lutar, com guarda baixa, deu certo até aqui. Sempre gostei das provocações, até porque sou um grande fã do Muhammad Ali.

E o ex-campeão dos médios do UFC ainda menosprezou as críticas de Vitor Belfort, que disse ter faltado humildade aos compatriotas.

— Se fosse o Muhammad Ali, eu até pensaria a respeito.

 

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe