A Paraíba o tempo todo  |

Anderson Silva posta mensagem em tom de despedida

Horas antes da estreia do TUF Brasil 4, no qual participa como treinador ao lado de Maurício Shogun, Anderson Silva postou uma mensagem em sua conta do Instagram agradecendo ao UFC e em tom de despedida.

“A grandeza vem não quando as coisas sempre vão bem para você, mas a grandeza vem quando você é realmente testado, quando você sofre alguns golpes, algumas decepções, quando a tristeza chega. Porque apenas se você esteve nos mais profundos vales você poderá um dia saber o quão magnífico é se estar no topo da mais alta montanha. Obrigado a todos por tudo. UFC”, escreveu o atleta em português e inglês na legenda de uma foto em que aperta a mão do presidente do Ultimate, Dana White.

Spider participa da quarta edição do reality em apenas três episódios. O lutador foi retirado do programa depois de ter sido flagrado em exames antidoping realizados antes e após a sua luta contra Nick Diaz pelo UFC 183, em janeiro desse ano. Na oportunidade, a Comissão Atlética de Nevada, que regula as lutas na cidade de Las Vegas, onde o programa foi gravado, alegou que o brasileiro precisava de uma licença para participar do córner dos atletas do reality show e que tal documento não seria concedido até seu julgamento pelo órgão. Anderson foi substituído no programa por Rodrigo Minotauro. Ele ainda aguarda julgamento de seu caso pela NASC.

A próxima reunião do órgão é no dia 21 de abril.

 

G1 – COMBATE

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe