A Paraíba o tempo todo  |

Anderson Silva chega a NY e treina para luta no UFC

A poucos dias de enfrentar Derek Brunson, Anderson Silva desembarcou neste domingo em Nova York (EUA) ao lado de Ronaldo Jacaré e as equipes dos dois lutadores, que estão escalados para o UFC 208, no Brooklyn. O Spider chegou com um uniforme camuflado e foi para o hotel, onde já realizou seus primeiros exercícios na cidade do evento.

Anderson e Jacaré fizeram uma atividade física na piscina, além de correrem na esteira do hotel, acompanhados do preparador físico Rogério Camões.

Anderson Silva x Derek Brunson será o co-evento principal do UFC 208, válido pelo peso-médio (até 84kg). Também pelos médios, Ronaldo Jacaré vai enfrentar Tim Boetsch no card principal.

 

Combate

foto: Ana Hissa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe