Poucas horas depois de confirmar dois amistosos contra o Central de Caruaru, o Treze divulgou uma nota em seu site oficial informando que os jogos não vão acontecer mais. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o time pernambucano voltou atrás após constatar que os dias agendados para as partidas dariam choque em sua programação. O primeiro deles seria na próxima quarta-feira, às 20h, no Estádio Presidente Vargas, enquanto que o outro aconteceria na tarde de sábado, em Caruaru.
A diretoria do Galo, inclusive, já tinha divulgado os setores disponíveis do estádio e os preços dos ingressos para o “jogo de ida”. A torcida ia ter toda a a arquibancada principal e as cadeiras (já que a geral não está dispónível por estar passando por reformas) e pagaria R$ 20 (principal) e R$ 30 (cadeiras). Estudantes e idosos, mediante apresentação de documentos de identificação, iriam pagar a metade.
Os jogos iriam servir para o técnico Vica avaliar o desempenho do time durante esta intertemporada. Os campeonatos nacionais tiveram uma pausa por conta da realização da Copa das Confederações.
O time volta a campo para jogo oficial somente no dia 10 de julho para enfrentar o Baraúnas, às 20h30, no Estádio Marizão, em Caicó. A partida é válida pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
G1PB
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Após posar ao lado do ex-prefeito de Cabedelo André Coutinho (avante) e do deputado estadual…
O comunicador Nilvan Ferreira (PL) voltou a defendeu nesta sexta-feira (26), a unidade da direita…
O deputado federal Cabo Gilberto (PL) afirmou nesta sexta-feira (26), que o ex-presidente Jair Bolsonaro…
Atividades são desenvolvidas on-line e contam com emissão de certificado Os empreendedores que se sentem…
A Segurança Pública da Paraíba passa a contar com o reforço de 41 novos aspirantes…
O deputado estadual Walber Virgolino (PL) confirmou nesta sexta-feira (26), que é pré-candidato a prefeito…