A suspensão da partida entre São Paulo Crystal e Nacional de Patos, pela 2ª divisão do Paraibano, não agradou nada ao presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, que lamentou a decisão do vice-presidente do Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba (TJD-PB), Heraldo Teixeira, de acatar liminar do time de Cruz do Espírito Santo e mudar o local da partida poucas horas antes do jogo. O que acarretou no adiamento do duelo.

– A gente já tinha tudo acertado. Fomos pegos de surpresa por causa de uma situação dessas. Agora é um prejuízo enorme esta atitude do vice-presidente do Tribunal porque causa um prejuízo muito grande para os torcedores – ressaltou Amadeu.

O grande problema, segundo o dirigente, é que por causa do adiamento, uma nova data só poderá ser marcada no próximo dia 25, o que vai deixar o campeonato paralisado por pelo menos duas semanas. Isto porque o Ministério Público ficou responsável por mediar a situação, e o promotor de Justiça responsável pelo caso, Glauberto Bezerra, só vai poder nesta data.

– Infelizmente, a gente tem que olhar para frente e esperar o dia 25 já que o Dr. Glauberto tem uma agenda toda preenchida na semana que vem. Eu não posso determinar que se faça um jogo sem a permissão da Polícia Militar, do Ministério Público e todos os orgãos envolvidos. O Tribunal deferiu esta liminar e infelizmente vamos ter que parar – completou Amadeu.

A partida de ida aconteceu no último domingo, em Patos, e acabou com a vitória do Canário do Sertão por 2 a 1. O jogo de volta estava marcado para a quarta-feira, para o Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, mas por questões de segurança, foi transferido para o Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Redação com globoesportes.com

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do Campinense promete time forte para 2020

Oficialmente eleito presidente do Campinense, Paulo Gervany predente montar um time forte para a temporada 2020. Candidato único ao cargo máximo do clube, o dirigente precisou apenas de um pleito…