Após realizar uma série de exames e testes exaustivos, os médicos da McLaren-Honda informaram que Fernando Alonso encontra-se assintomático de qualquer problema médico. De acordo com eles, não foi encontrado nenhuma evidência de lesão grave e, portanto, descreveram que o espanhol está totalmente saudável e não corre riscos de problemas neurológicos e cardíacos.
No entanto, após o acidente que o piloto sofreu durante os testes realizados em Barcelona, os médicos que acompanham o piloto recomendaram que ele procurasse limitar suas atividades, o máximo possível, para evitar outro choque e assim agravar a lesão.
A fim de limitar os fatores de riscos, os médicos aconselharam que o bicampeão mundial não participasse do GP australiano que acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de março.
Alonso tem compreendido e aceitado o conselhos dos médicos. Com isso quem ocupará o carro da McLaren-Honda em seu lugar será o jovem dinamarquês, Kevin Magnussen.
Os médicos do espanhol reconhecem que ele está bem e em forma, e sabem que ele está pronto para correr. Com isso, eles estão confortáveis em saber que ele voltou a realizar atividades físicas, afim de reassumir o bólido no GP da Malásia que acontecerá entre os dias 27 e 29 de março.
Todos da McLaren-Honda apoiaram a decisão de Alonso em aceitar os conselhos médicos.
http://f1team.leiaja.com/
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…
Popularizadas por influenciadores e celebridades, as chamadas canetas emagrecedoras, como Mounjaro e Ozempic, vêm sendo…
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…