Os vice-campeões mundiais de vôlei de praia, Alison e Harley, continuam imbatíveis no segundo semestre do Circuito Brasileiro. Neste domingo (1º), na arena montada na praia da Boa Viagem, no Recife, a dupla conquistou seu quinto título consecutivo na competição ao superar os cearenses Rodrigo Saunders e Hevaldo por 2 sets a 0, placar de 18-14 e 18-12 na final da etapa pernambucana. O terceiro lugar da competição ficou com os vice-campeões olímpicos Márcio e Fábio Luiz.
O título conquistado nas areias da Boa Viagem coloca a dupla vice-campeã mundial em posição muito confortável na luta pelo título da temporada. Com os 400 pontos contabilizados pela conquista, Alison e Harley acumulam agora 3.480, contra 2.980 de Pedro Solberg e Bruno Schmidt e 2.800 de Márcio e Fábio Luiz.
Alison e Harley foram campeões também em Belém (PA), Teresina (PI), Fortaleza (CE) e João Pessoa (PB), além de terem vencido ainda a etapa de abertura da temporada, realizada em Balneário Camboriú (SC). Para o canhoto Harley, o espírito de equipe é a vantagem da dupla.
– A alegria com que estamos jogando faz toda a diferença. Sabemos que falta muito pouco para confirmamos o título do Circuito, mas não estamos fazendo disso uma fonte de pressão, pelo contrário. Encaramos todas as partidas com o mesmo espírito e por isso nosso jogo está fluindo.
O título masculino do Circuito Brasileiro poderá ser definido na próxima etapa da competição, que acontecerá em Maceió (AL), entre os dias 11 e 15 de novembro.
R7
Na Antiguidade, dizia-se que “todas as estradas levavam a Roma”. Hoje, milhões de muçulmanos seguem…
O governador da Paraíba e presidente do PSB no estado, João Azevêdo, usou seu perfil…
O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar da Costa Neto, cumprirá agenda na Paraíba…
A temperatura política na Paraíba segue esquentando a medida que o período eleitoral de 2026…
O deputado federal e presidente estadual do PSD, Pedro Cunha Lima, adotou uma postura cautelosa…
TAC obriga condomínio a remover parte de edificação construída irregularmente, recuperar área ambiental e pagar…