Depois de um jogo difícil contra Pedro Solberg/Álvaro Filho na semifinal, Alison e Bruno Schmidt novamente tiveram dificuldades, mas levaram a melhor e conquistaram a medalha de ouro da etapa de Niterói do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia ao vencerem a dupla formada por Ricardo e Emanuel, por 2 sets a 1, com parciais de 21/13, 14/21 e 15/11.
Contra os experientes adversários, o segredo dos campeões foi impor um forte ritmo de jogo logo no início do confronto, o que tornou possível uma vitória tranquila no primeiro set. No entanto, o mesmo não aconteceu na segunda parcial, que foi dominada por Ricardo e Emanuel.
Com o duelo empatado, a disputa final foi eletrizante e levantou o público que compareceu à arena montada em Niterói. Com grandes ralis, o tie-break foi vencido por Alison e Bruno, que sempre estiveram à frente no placar.
"Ontem tivemos uma partida difícil contra o Pedro e o Álvaro. Hoje tivemos sangue frio, e isso é fruto da experiência que nós viemos ganhando com o decorrer dos anos, no dia a dia e nos treinamentos. O jogo foi um espetáculo maravilhoso e o público adorou”, afirmou Alison comentou Alison, eleito o melhor jogador da final.
A medalha de bronze ficou com a dupla formada por Alison Francioni e Guto, campeã mundial sub-21 em 2013, que surpreendeu Pedro Solberg e Álvaro Filho e venceu por 2 a 0 (22/20 e 21/17).
Paraibaonline
Lideranças políticas do Litoral Sul paraibano reforçaram a pré-campanha do prefeito de João Pessoa, Cícero…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas), esteve na cidade de Cabedelo, na noite desta…
O cenário político do PSB na Paraíba, liderado pelo governador João Azevêdo, atravessa um período…
A Federação Brasil da Esperança, formada por PT, PV e PCdoB, se reuniu nesta quarta-feira…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), cobrou respeito da direção do Partido Socialista…
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley, comentou a retomada dos…