A Paraíba o tempo todo  |

Alex ameaça deixar Coritiba pelo Verdão

 O Coritiba garantiu sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro ao vencer o São Paulo por 1 a 0, mas pode ter se despedido de seu grande astro. O meia Alex está desapontado o presidente do clube, Vilson Ribeiro Andrade, fez duras críticas e mostrou que está em dúvida se vai ficar ou sair – um possível destino é o Palmeiras, treinado por seu amigo pessoal Gilson Kleina.

Alex reclamou principalmente de uma frase do presidente coxa-branca: "quando o Vilson me mostrou o projeto para me contratar, me prometeu um monte de coisas. Mas eu vi que a realidade é bem diferente. Vivíamos um momento delicado, e o presidente vem e diz que todos os jogadores não têm vergonha na cara. Fiquei chateado, mas na época resolvi engolir seco. Agora vamos ter que conversar", disparou o meia.

Sobre a possível saída do Coritiba, Alex mostrou que está em dúvida. Ele elogiou a cidade e o clube paranaenses, mas concluiu que ainda precisa pensar melhor sobre o assunto. E citou especificamente o técnico do Palmeiras, Kleina, que pretende contar com o meia.

"Vou conversar com o presidente e, se for para continuar assim, não dá. Ele falou muita besteira Alguns resultados ruins te consomem muito a energia. Agora nas férias, com a cabeça mais calma, tomarei uma decisão correta. Minha carreira sempre seguiu junto com a do Kleina, já trabalhei bastante com ele", afirmou Alex, que teve o técnico do Palmeiras como seu padrinho de casamento.

Mesmo com todas as dificuldades sei que está valendo a pena ter retornado. Estou no clube em que eu torço e moro na cidade em que eu gosto. Mas vou conversar com o presidente e vamos resolver isso", prometeu.

Além das críticas ao presidente do Cortiba, Alex protestou em relação ao calendário do futebol brasileiro. "É um momento crítico e não há nem perspectiva de mudança. Talvez o meu filho de três anos veja aldo melhor", afirmou.

Quem também não escapou das críticas do atleta foram os atos de violência que tomaram conta nas arquibancadas durante todo o Campeonato Brasileiro e, na última rodada, em Joinville. "É um momento triste. Acontece em todo lugar, mas não podemos admitir isso. Era para a gente estar comemorando a permanência, mas com tudo o que aconteceu lá em Santa Catarina fica difícil", complementou.

*Terra Com Gazeta Esportiva

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe