Por pbagora.com.br

A conquista do título da Taça Guanabara animou os botafoguenses. No entanto, apesar da felicidade, o lateral Alessandro pede calma aos torcedores e garante que o grupo alvinegro sabe que ainda tem muitos desafios pela frente antes de poder, realmente, comemorar. Afinal, a vitória do último domingo apenas classificou o time para a decisão do Campeonato Estadual.

– Foi um resultado muito importante, mas não podemos nos esquecer que foi somente o primeiro turno. Ainda temos a Taça Rio e depois a final do Campeonato Carioca. Festejamos o título, mas deixamos essa comemoração maior para os torcedores. Estamos focados no restante da temporada e sabemos que este é apenas o primeiro passo – afirmou Alessandro.

Um dos jogadores mais experientes e com mais tempo de casa no grupo alvinegro, o lateral aproveitou também para ressaltar a importância do trabalho feito no clube. Segundo ele, este título vem sendo moldado há muito tempo.

– O Botafogo realiza um trabalho muito sério. Infelizmente, nos últimos dois anos acabou perdendo o título carioca, mas essa conquista da Taça Guanabara foi ótima para levantar a moral do grupo e acabar com aquela história de que não ganhamos nada”, afirmou

 

JB Online

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CBF autoriza volta de 30% público aos estádios e diretor do Botafogo (PB) defende liberação da torcida na PB

O Ministério da Saúde aprovou um estudo da Confederação Brasileiro de Futebol (CBF) para viabilizar a volta dos torcedores aos estádios de futebol em meio à pandemia do novo coronavírus.…

Flamengo vence Barcelona de Guayaquil por 2 a 1 no Equador

Foi com muito drama, mas o Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 1, nesta terça-feira, no Equador, pela 4ª rodada do grupo A da Conmebol Libertadores, e…