A Paraíba o tempo todo  |

Alessandro lembra que Botafogo ainda não é campeão carioca

A conquista do título da Taça Guanabara animou os botafoguenses. No entanto, apesar da felicidade, o lateral Alessandro pede calma aos torcedores e garante que o grupo alvinegro sabe que ainda tem muitos desafios pela frente antes de poder, realmente, comemorar. Afinal, a vitória do último domingo apenas classificou o time para a decisão do Campeonato Estadual.

– Foi um resultado muito importante, mas não podemos nos esquecer que foi somente o primeiro turno. Ainda temos a Taça Rio e depois a final do Campeonato Carioca. Festejamos o título, mas deixamos essa comemoração maior para os torcedores. Estamos focados no restante da temporada e sabemos que este é apenas o primeiro passo – afirmou Alessandro.

Um dos jogadores mais experientes e com mais tempo de casa no grupo alvinegro, o lateral aproveitou também para ressaltar a importância do trabalho feito no clube. Segundo ele, este título vem sendo moldado há muito tempo.

– O Botafogo realiza um trabalho muito sério. Infelizmente, nos últimos dois anos acabou perdendo o título carioca, mas essa conquista da Taça Guanabara foi ótima para levantar a moral do grupo e acabar com aquela história de que não ganhamos nada”, afirmou

 

JB Online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe