A Paraíba o tempo todo  |

Aldeone reclama de assédio a jogadores do Sousa e revela que atacante titular “desapareceu”

Até aqui, foram 12 jogos na Série D do Campeonato Brasileiro, sendo sete vitórias, dois empates e três derrotas. O Sousa tem 63,9% de aproveitamento e, com duas rodadas de antecedência, já está matematicamente garantido no mata-mata da competição nacional. Mas nem tudo são flores no Dinossauro. O torcedor deve ter percebido que o atacante Otacílio Marcos não foi a campo contra o São Paulo Crystal e sequer ficou no banco. O que será que aconteceu com o centroavante titular do time? Isso nem o presidente Aldeone Abrantes sabe dizer.

O dirigente disse que, no sábado, o atleta fez o último treino pela manhã, antes do confronto com o São Paulo Crystal, e voltou para o quarto onde estava hospedado. Os jogadores relacionados para a partida iam fazer a concetração em um hotel da cidade, mas Otacílio não apareceu.

“Mandamos o pessoal ir em busca do jogador e, ao chegar no quarto, o jogador tinha desaparecido com todos os seus pertences”  acrescentou o presidente do Sousa.

Aldeone disse que até agora não conseguiu fazer contato com o jogador, mas teve informações que ele está na sua cidade natal, Mossoró, no Rio Grande do Norte.

O presidente do Sousa disse que, após a classificação antecipada, os jogadores do Sousa estão recebendo assédio de outras equipes. Depois da vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo Crystal, o zagueiro Weder disse que recebeu uma proposta para ir jogar no futebol de Malta, no sul da Europa. Aldeone Abrantes também confirmou que um empresário entrou em contato querendo levar o também zagueiro Marcelo Duarte para um time da 2ª divisão da Arábia Saudita.

Apesar dos problemas de bastidores, o presidente do Sousa segue confiante e disse que o time vai ser reforçado para a sequência da Série D. Aldeone confirmou que o clube já está apalavrado com um atacante, mas não pode divulgar o nome, porque falta assinar o contrato, e que está em com conversas avançadas para contratar pelo menos mais um zagueiro.

Segundo colocado do Grupo 3 da Série D, com 23 pontos conquistados, o Sousa terá pela frente, nas duas últimas rodadas da primeira fase, duelos com o líder Retrô (fora de casa) e com o América-RN (em casa). A meta, agora, é busca a liderança da chave, que está com o Retrô, com 27 pontos, quatro a mais que o Dino.

GE

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      9
      Compartilhe