Visando a primeira partida das semifinais do primeiro turno do Paraibano 2009 contra o Sousa, a ser realizada na próxima quinta-feira (26) no estádio Antonio Mariz “O Marizão no alto sertão paraibano, o Nacional se representa na manhã desta segunda-feira de carnaval, e sob o comando do professor José Campina, acontece as primeiras atividades da semana.

 

 

 

Para o primeiro jogo decisivo em Sousa, o treinador Marcos Nascimento não vai poder contar com os zagueiros Alan e alisson que foram punidos com o 3ª cartão amarelo na partida contra o Internacional que aconteceu no Estádio O Almeidão em João Pessoa.

 

 

 

Alan que apesar de ser zagueiro, vinha atuando na condição de primeiro volante e poderá se substituído por Alemão. Para o lugar de Marcilio, Enercino deverá ser a solução. Já com relação ao substituto do zagueiro Alisson, ainda não se sabe, quais os critérios a serem usados pelo treinador Marcos Nascimento.

 

futebol sertanejo

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Secretário de Esportes de Cuitegi, Alexandre Almeida comemora aprovação na pasta

O Secretário de Esportes de Cuitegi, Alexandre Almeida, está completando mais uma primavera nesse dia 15/02/20, e a data de seu aniversário ele compartilha com seus familiares, amigos, esportistas e…

Ex-goleiro do Flamengo e Corinthians é contratado pelo Botafogo-PB

Em comunicado a imprensa e torcedores a diretoria do Botafogo-PB anunciou, na noite de ontem (16), a contratação do goleiro Felipe, de 35 anos, ex-Flamengo e Corinthians. O arqueiro esteve…