A Paraíba o tempo todo  |

Alan, Alisson e Marcilio desfalcarão o Nacional contra o Sousa

Visando a primeira partida das semifinais do primeiro turno do Paraibano 2009 contra o Sousa, a ser realizada na próxima quinta-feira (26) no estádio Antonio Mariz “O Marizão no alto sertão paraibano, o Nacional se representa na manhã desta segunda-feira de carnaval, e sob o comando do professor José Campina, acontece as primeiras atividades da semana.

 

 

 

Para o primeiro jogo decisivo em Sousa, o treinador Marcos Nascimento não vai poder contar com os zagueiros Alan e alisson que foram punidos com o 3ª cartão amarelo na partida contra o Internacional que aconteceu no Estádio O Almeidão em João Pessoa.

 

 

 

Alan que apesar de ser zagueiro, vinha atuando na condição de primeiro volante e poderá se substituído por Alemão. Para o lugar de Marcilio, Enercino deverá ser a solução. Já com relação ao substituto do zagueiro Alisson, ainda não se sabe, quais os critérios a serem usados pelo treinador Marcos Nascimento.

 

futebol sertanejo

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe