Visando a primeira partida das semifinais do primeiro turno do Paraibano 2009 contra o Sousa, a ser realizada na próxima quinta-feira (26) no estádio Antonio Mariz “O Marizão no alto sertão paraibano, o Nacional se representa na manhã desta segunda-feira de carnaval, e sob o comando do professor José Campina, acontece as primeiras atividades da semana.

 

 

 

Para o primeiro jogo decisivo em Sousa, o treinador Marcos Nascimento não vai poder contar com os zagueiros Alan e alisson que foram punidos com o 3ª cartão amarelo na partida contra o Internacional que aconteceu no Estádio O Almeidão em João Pessoa.

 

 

 

Alan que apesar de ser zagueiro, vinha atuando na condição de primeiro volante e poderá se substituído por Alemão. Para o lugar de Marcilio, Enercino deverá ser a solução. Já com relação ao substituto do zagueiro Alisson, ainda não se sabe, quais os critérios a serem usados pelo treinador Marcos Nascimento.

 

futebol sertanejo

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Evaristo Piza aposta em um Náutico cauteloso contra o Botafogo-PB

Botafogo-PB e Náutico fazem neste sábado um jogo bastante decisivo para as pretensões das duas equipes na Série C do Campeonato Brasileiro. Para seguir sonhando com a classificação para as…

Belo-PB vai para o tudo ou nada em cima do Náutico e espera o apoio da torcida

A diretoria do Botafogo-PB já decidiu que só resta um caminho para o time continuar no G4, do Campeonato Brasileiro da Série C que é ir para o tudo ou…