Visando a primeira partida das semifinais do primeiro turno do Paraibano 2009 contra o Sousa, a ser realizada na próxima quinta-feira (26) no estádio Antonio Mariz “O Marizão no alto sertão paraibano, o Nacional se representa na manhã desta segunda-feira de carnaval, e sob o comando do professor José Campina, acontece as primeiras atividades da semana.

 

 

 

Para o primeiro jogo decisivo em Sousa, o treinador Marcos Nascimento não vai poder contar com os zagueiros Alan e alisson que foram punidos com o 3ª cartão amarelo na partida contra o Internacional que aconteceu no Estádio O Almeidão em João Pessoa.

 

 

 

Alan que apesar de ser zagueiro, vinha atuando na condição de primeiro volante e poderá se substituído por Alemão. Para o lugar de Marcilio, Enercino deverá ser a solução. Já com relação ao substituto do zagueiro Alisson, ainda não se sabe, quais os critérios a serem usados pelo treinador Marcos Nascimento.

 

futebol sertanejo

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Saudáveis, atletas do campinense testam negativo para a Covid-19

Os atletas do Campinense Futebol Clube da Paraíba testaram negativo para a Covid-19. O grupo foi submetido aos testes nesta quarta-feira (1º) por decisão da diretoria. O procedimento foi realizado  no…

Flamengo vence e garante melhor campanha no Carioca

O Flamengo segue cumprindo seu papel no Campeonato Carioca. Nesta quarta, Pedro e Gerson foram os autores dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Boavista, no Maracanã,…