A Paraíba o tempo todo  |

Agente descarta possibilidade de Hulk negociar volta ao Brasil

 O agente Teodoro Fonseca, do estafe do atacante Hulk, descartou a possibilidade de o jogador negociar agora sua volta ao Brasil. Ao blog, o empresário também afirmou desconhecer a informação publicada nesta segunda por meios de comunicação da Rússia e da França de que o Palmeiras estaria negociando com o Zenit a contratação do atleta por empréstimo.

“No momento a chance de isso acontecer é zero. Até porque ele vive um momento muito bom na Europa. Isso sem desmerecer o Palmeiras, temos muita consideração, muito respeito pelo clube”, declarou Teodoro.

No time russo, Hulk ganha salário de astro de equipe europeia de ponta, o que torna ainda mais difícil sua volta ao Brasil.

Além disso, Paulo Nobre disse recentemente que não vai virar refém do centenário do Palmeiras, em 2014. O presidente assegurou que não irá fazer loucuras em busca de estrelas para marcar a data histórica.

 

UOL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe