A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Adriano vai para time da 2ª divisão francesa

 Em nota publicada no site oficial, o Le Havre confirmou nesta sexta-feira (26) a contratação do atacante brasileiro Adriano, 32. O jogador conhecido como "Imperador" estava sem clube desde abril de 2014, quando rescindiu contrato com o Atlético-PR.

"O HAC [Havre Athletic Club] confirma que chegou a um acordo com o brasileiro Adriano. Esse acordo está condicionado à chegada dos recursos de Christopher Maillol e à aprovação do conselho do clube", diz a breve nota sobre o negócio.

Maillol é um empresário que assumiu o controle do Le Havre. Ele já tinha chegado a um acordo com a diretoria em agosto, mas apresentou apenas no dia 16 de dezembro as garantias necessárias para a conclusão da operação envolvendo 94% das ações do clube.

Na quinta-feira (25), Adriano já havia confirmado o negócio. O brasileiro publicou uma mensagem em francês na rede social Twitter e desejou um bom Natal aos torcedores da nova equipe.

"Um Feliz Natal para os meus novos fãs de Le Havre. Muito feliz por estar com vocês para um novo desafio desportivo", escreveu o atacante.

Adriano vinha negociando diretamente com Maillol. O brasileiro acertou inicialmente um contrato de seis meses, válido para a parte final da temporada 2014/2015 da segunda divisão francesa.

Titular da seleção brasileira na Copa de 2006, Adriano já defendeu Inter de Milão, Fiorentina, Parma e Roma fora do Brasil. No Atlético-PR, último clube que em que ele atuou, o atacante disputou quatro partidas e marcou apenas uma vez.

 

UOl

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe