A volta do atacante Adriano ao futebol tornou-se um ponto de interrogação. O Imperador, porém, ainda não se convenceu de que é o momento de parar. Aos 31 anos, o ídolo do Flamengo pode tentar se reerguer em outro clube rubro-negro. Nesta segunda-feira, está previsto o encontro de representantes do jogador com dirigentes do Atlético-PR, em Curitiba.
A ideia é trabalhar em um contrato de produtividade para 2014, quando a equipe deve estar na Libertadores. Mas para que o projeto saia do papel Adriano precisa entrar em forma, o que não conseguiu desde que deixou o Flamengo, em novembro de 2012. O atacante não disputa uma partida oficial desde março do ano passado, quando estava no Corinthians.
Ao longo desta temporada, tentou treinar sozinho com um preparador físico, mas não conseguiu resistir aos atrativos da vida social no Rio de Janeiro e ficou longe de peso ideal. O Internacional e depois o Botafogo, de forma mais modesta, tentaram alavancar a carreira do Imperador, mas nenhuma das negociações preliminares avançou.
Extra Online
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Efraim Filho (União Brasil), lamentou nesta terça-feira…
A possibilidade do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) ocupar a vaga de vice-governador em alguma…
Ainda durante o programa Hora H, da TV Norte-PB, apresentado pelo jornalista Heron Cid, o…
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, avaliou nesta…
O Ministério do Turismo destacou a Paraíba como um dos destinos mais completos do país…
A Prefeitura de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, nomeou nesta terça-feira (30), os 82…