A Paraíba o tempo todo  |

Adriano está negociando com o Guarani, diz presidente do clube

O caminho do atacante Adriano pode estar em São Paulo. Mais precisamente em Campinas. O ex-jogador do Flamengo está negociando com o Guarani, que está disputando o Campeonato Paulista e irá jogar a Série C 2013. A revelação foi feita pelo próprio presidente do time paulista, Álvaro Negrão, em entrevista ao programa “FOX Sports Rádio”.

– O Guarani quer muito o Adriano, é um jogador espetacular. Estamos negociando, vamos conversar e tentar acertar essa contratação – afirmou.

Um dos aliados para esse acerto dar certo é o gerente de futebol do Guarani, Isaias Tinoco, que trabalhou com Adriano no rubro-negro. O dirigente foi encarregado de convencer o Imperador, que atualmente está sem clube, a aceitar a proposta.

– Nosso dirigente é muito amigo dele e vai conversar com ele. Nós estamos muito empolgados com essa provável contratação. Se o Adriano quiser e aceitar esse novo projeto, o Guarani estará de portas abertas e faria de tudo para dar certo essa parceria. O Adriano pode dar a volta por cima aqui no Guarani – disse.

A ideia do clube é selar um contrato de um ano para ver se ele irá de adaptar no clube. Caso dê certo, a ideia é estender o vínculo.

– Eu acho que se ele aceitar e se vier a fazer parte do nosso elenco, vai vir para trabalhar, vai vir sabendo que tem que respeitar o clube e fazer um bom trabalho no Guarani – falou o presidente.

Na semana passada, a assessoria do Imperador divulgou uma nota informando que ele estava negociando com clubes, mas ainda não havia dedicido onde iria jogar.

G1

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe