A Polícia Civil apreendeu um adolescente suspeito de realizar assaltos na cidade de Monteiro, na Paraíba, com máscara de Salvador Dalí. Segundo investigou a PM, os assaltos eram praticadas junto com outra pessoa, um jovem de 19 anos, que está foragido.

Um vídeo de um circuito de câmeras de segurança de uma lanchonete mostram uma das ações.

 

Os dois jovens usaram máscaras e armas para praticar o crime. Eles renderam as vítimas e anunciaram o assalto. Os suspeitos assaltaram vários estabelecimentos comerciais, como mercadinho, farmácia, posto de combustível e uma açaiteria, além da proprietária de um frigorífico local.

Com a ajuda dos depoimentos das vítimas, a Polícia Civil conseguiu identificar os dois, que são moradores de Monteiro. O adolescente, de 16 anos, assumiu a participação nos assaltos e foi levado para o Lar do Garoto, em Lagoa Seca.

O outro suspeito, , conhecido como "Galego" ou "Paulo Veim", de 19 anos, está foragido, mas com prisão preventiva decretada. A polícia ainda apreendeu uma moto que era usada nas fugas, um revólver e uma das máscaras.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPPB pode pedir prisão de suspeitos de compra de resultados no Paraibano

Após informações relacionadas a supostas negociações para compra de resultados de jogos do Campeonato Paraíbano, o Ministério Público da Paraíba (MPPB) poderá pedir na justiça a prisão dos suposto envolvidos.…

Gabigol antecipa Flamengo e anuncia acerto com o clube

A torcida do Flamengo não ficará órfã de Gabigol. Marcos Braz e Bruno Spindel chegaram a um acordo com a Inter de Milão para a transferência do artilheiro. O jogador…