A Paraíba o tempo todo  |

Abertas as inscrições para o 1º Circuito Soesporte de Surf

Estão abertas as inscrições para o 1º Circuito Soesporte de Surf que acontecerá nos dias 21 e 22 de março na praia do sol, litoral sul de João Pessoa.

O evento que tem suas vagas limitadas e o valor de R$20.00, será disputada em quatro categorias sendo elas: Open, iniciante, local e sênior.

No final uma bateria a parte (expression session) com o tempo de 15 minutos, reunirá os 8 melhores surfistas da competição escolhidos pelos árbitros, nela os atletas tentarão realizar a manobra mais radical. A premiação ficará por conta de troféus, brindes de surf e uma matéria exclusiva para o site com o primeiro colocado de cada categoria.

Maiores informações pelos telefones: 88042967, 88348867.

 

Só esporte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe