Por pbagora.com.br

Aos 37 anos, Roberto Carlos ainda consegue fazer muito bem o papel de um lateral. No Corinthians, ele tem apoiado e defendido com eficiência.

As boas atuações nos últimos jogos creditaram Roberto Carlos como uma alternativa de Dunga para resolver o problema da lateral esquerda da seleção. No entanto, o próprio jogador vê com ressalvas uma possível volta ao time nacional.

– Acho que a seleção para Roberto Carlos já passou. Joguei por 16 anos, ganhei mais do que perdi. Dunga já tem na cabeça a time que vai levar, já está fechado.

Portugal não depende de Cristiano Ronaldo, diz Deco

O corintiano disse, no entanto, que uma convocação para disputar um Mundial o faria repensar sobre o fim de seu ciclo na seleção.

– Se surgir a oportunidade de disputar mais uma Copa, é de se pensar. Mas eu não voltei para o Brasil pensando nisso, voltei para que as pessoas me vissem jogar, estava com saudade.

 

R7

Notícias relacionadas

Treze goleia o Atlético-PB na abertura do Campeonato Paraibano

A partida de abertura do Campeonato Paraibano confirmou o que já era esperado. Favorito, o Treze recebeu o Atlético-PB no Estádio Amigão, em Campina Grande, na noite desta quarta-feira, e…

A BOLA VAI ROLAR: em meio à pandemia, começa nesta quarta-feira a 111ª edição do Campeonato Paraibano

Em meio a pandemia do Covid-19, começa nesta quarta-feira (15)a 111ª edição do Campeonato Paraibano. Pelo segundo ano seguido, a principal competição esportiva da Paraíba será disputada com os estádios…