A Paraíba o tempo todo  |

9 x 0: CSP estraçalha Sport Campina

 O CSP precisou apenas de 20 minutos para construir uma folgada vitória contra o Sport Campina, na tarde deste domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela nona rodada do Campeonato Paraibano 2014.

Com um gol de Carioca, outro de Moisés e três de Leandro, o Tigre pessoense fez 5 a 0 antes da metade do primeiro tempo. Ao final dos noventa minutos, estava decretada a maior goleada do estadual: 9 a 0 para o time visitante.

Jonata, Leandro mais uma vez e Carioca, anotando outros dois, fecharam o caixão do Sport Campina, último colocado e praticamente rebaixado.

Com os três pontos, o CSP subiu para a terceira colocação, com 14, dois atrás do líder Sousa, que hoje não passou de um 0 a 0 com a vice-lanterna Queimadense.

 

PB Esportes paraibaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe