A Paraíba o tempo todo  |

9 mil torcedores no Marizão no jogo deste domingo entre Treze e Sousa

A torcida do Sousa está empolgada e deve comparecer em massa para prestigiar a partida contra o Treze na primeira partida da decisão do primeiro turno do Campeonato Paraibano. Estão sendo esperado cerca de 9 mil pagantes.

A informação foi passada pelo repórter Adelmo Vieira direto de Sousa através da Rásio Tabajara, neste sábado. Segundo ele, o estádio Marizão deve ser lotado por 9 mil torcedores para motivar o time souense.

Enquanto isso, o treinador Reginaldo Sousa está confiante numa boa apresentação para tentar administrar a conquista do primeiro turno. Ele não vai contar com o meia Miltinho.

Para a posição deve ser escalado Juninho. Outra peça que tem chance de atuar como titular no meio campo é Claudinho.

O time deve começar a partida com Ricardo; Nino, Mir, Rogério, Ranieri, Camilo; Cairo, Juninho, Erick; Edmundo e Manú.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe