Dia 08 de julho de 2014. Essa data ficará marcada na história do futebol brasileiro por ter sido o dia em que o Brasil perdeu para a Alemanha por 7 a 1, na fatídica semifinal da Copa do Mundo. “Não é porque a gente perdeu um campeonato que o mundo vai acabar, temos que levar isso como aprendizado e seguir em frente”, declara Neymar, que não jogou a partida por causa de uma lesão.
O atacante do Barcelona comenta que servir à seleção brasileira é uma responsabilidade muito grande e projeta um futuro vitorioso para esse elenco. “Estar na seleção não é uma coisa fácil, mas somos uma equipe boa, que precisa ser trabalhada e reconhecida, porque tenho certeza que ainda vamos dar muitas alegrias.”
Daniel Alves, que estava em campo pela seleção, também relembra o jogo contra a Alemanha e afirma que a derrota tem que ser digerida como um aprendizado. “Por mais que tenha sido 7 a 1, foi uma lição de humildade para gente. Acredito que o que nós aprendemos vai servir muito mais do que se tivéssemos passado para a final e perdido.”
Globo.com
A presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), deputada Cida Ramos, confirmou que solicitou ao…
O governador e pré-candidato ao Senador, João Azevêdo (PSB), demonstrou confiança de que o Avante…
O presidente estadual do PSD na Paraíba e ex-deputado federal, Pedro Cunha Lima, confirmou nesta…
A Petrobras anunciou que vai reduzir os preços de venda de gasolina para as distribuidoras…
O Instituto de Medicina Legal (IML) de João Pessoa divulgou, nesta segunda-feira (26), informações sobre…
O cantor João Lima foi preso na manhã desta segunda-feira (26), após se apresentar voluntariamente…