A comissão eleitoral confirmou nesta terça-feira a data da posse da nova diretoria executiva do clube, além dos membros dos conselhos fiscal e deliberativo do clube. A cerimônia, que vai empossar Erivaldo Ferreira e Antônio Carlos como presidente e vice do Rubro-Negro, vai de fato acontecer na próxima sexta-feira, no Estádio Renatão, com horário de início previsto para as 19h30.

 

Essa posse já havia sido cancelada em duas outras oportunidades, isso por conta da ausência da prestação de contas das gestões anteriores. Problema que, com a confirmação da cerimônia de posse dos novos dirigentes, aparenta ter sido solucionado. A nova diretoria do Campinense fica nos cargos pelos próximos dois anos. Erivaldo Ferreira será o terceiro presidente do Campinense desde o afastamento de William Simões, determinado pela Justiça após as investigações da Operação Cartola.

 

Antes dele, assumiram o cargo o então vice, Félix Braz, que renunciou e posteriormente deu vaga para o então presidente do conselho deliberativo, Antonino Macedo, que permaneceu alguns meses à frente do clube, renunciou e convocou a antecipação do pleito eleitoral, que inicialmente era previsto para o mês de novembro. Há ainda uma expectativa que os novos gestores rubro-negros falem sobre a situação financeira do clube e as rescisões contratuais com os atletas que terminaram a temporada pelo clube.

Redação com globoesportes.com

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ABC acusa Treze de escalar jogador irregular e vai ao Tapetão para permanecer na Série C

O ABC ainda tem esperanças de permanecer na Série C, mesmo depois de ter sido matematicamente rebaixado no Grupo A, após empate por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa no último sábado.…

Fluminense empata com o Corinthians pela Sul-Americana

No primeiro jogo pós-Fernando Diniz, o Fluminense conseguiu sair da Arena Corinthians com um empate que mantém viva a esperança de classificação nas quartas de final da Copa Sul-Americana .…