A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta segunda-feira a mudança de cronograma de duas partidas da sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Ambas envolvendo os dois paraibanos na competição: Botafogo-PB e Treze.

 

O Belo, que vai receber o Globo FC no próximo domingo, vai continuar jogando no mesmo dia. A mudança é apenas no horário. O jogo, que seria às 17h, agora vai ser disputado às 18h. A alteração é para fugir do horário em que a Seleção Brasileira joga um amistoso com Honduras. O palco segue sendo o Estádio Almeidão.

 

Já o próximo compromisso do Treze na competição mudou de dia. Por pedido do Ferroviário, que foi atendido pela CBF, o duelo entre Ferrão e Galo será na próxima segunda-feira. O confronto está marcado para as 20h, na Arena Castelão.

 

Os outros duelos da sétima rodada do Grupo A seguem confirmados com os mesmo dias e horários. A rodada começa no sábado com ABC x Imperatriz no Frasqueirão, às 16h. No domingo, o Santa Cruz recebe o Confiança às 18h no Estádio Arruda. Na segunda-feira, o Sampaio Corrêa pega o Náutico no Estádio Castelão, às 20h.

Redação com globoesportes,com

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Red Bull Brasil investe R$ 45 milhões e assume o Treze/PB

Agora é oficial. O Treze/PB fechou uma parceria com o Red Bull Brasil, que assume o comando do futebol do clube a partir da Série C 2020. As duas partes…

Botafogo-PB anuncia saída do meia Marcos Aurélio após negociações

Um dos jogadores mais importantes do Botafogo-PB nos últimos anos, está deixando o clube. A direção do Belo anunciou, na que o experiente meio-campista Marcos Aurélio não fará parte do…