Após quatro eletrizantes partidas, São Paulo e Unifacisa decidem título da Liga Ouro de Basquete nesta sexta-feira no Morumbi. A série de 5 jogos está empatada em 2 x 2 o que mostra o nível de equilíbrio da disputa.

 

Unifacisa e São Paulo voltam mais uma vez à quadra a partir das 20h, no Ginásio do Morumbi, na capital paulista, para decidir quem fica com o título da competição nacional e ainda o acesso para a disputa do Novo Basquete Brasil (NBB) da próxima temporada.

 É possível que também o vice-campeão assegure vaga no Novo Basquete Brasil, mas isso não está assegurado e depende de uma série de outros fatores.

 

Para esse jogo histórico e decisivo, o treinador da equipe paraibana tem alguns problemas para administrar antes do jogo cinco. Dois dos três americanos do time, Reggie Larry e Nick Okorrie, viajaram sem estar com 100 das suas condições físicas. 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do Campinense promete time forte para 2020

Oficialmente eleito presidente do Campinense, Paulo Gervany predente montar um time forte para a temporada 2020. Candidato único ao cargo máximo do clube, o dirigente precisou apenas de um pleito…

Dois jogos definem hoje os semifinalistas do Campeonato Paraibano da 2ª divisão

Com o termino do Campeonato Paraibano da segunda divisão, se aproximando, neste domingo (15), dois jogos vão definir, as equipes classificadas para as semifinais do campeonato. Pelo Grupo Litoral/Brejo, o…