Após a primeira derrota do Campinense na Série D do Brasileiro e uma das piores atuações da temporada, o técnico Francisco Diá admitiu a possibilidade de deixar o clube. A Raposa perdeu por 1 x 0 para Jacuipense no Estádio Amigão, pela segunda rodada do Grupo A7 da 4ª Divisão do Campeonato Brasileiro

 

A atuação do Rubro-Negro foi muito criticada pela torcida que compareceu ao confronto. O técnico Francisco Diá, reconheceu que os torcedores estão cobertos de razão. Ele classificou a apresentação do time como uma das piores sob o seu comando e f afirmou que pode deixar o clube se a diretoria e os aficionados raposeiros assim desejarem.

 

– Quero pedir desculpa à torcida pela péssima apresentação. Na verdade, desde a minha chegada aqui, onde eu tive duas temporadas muito boas, eu acredito que hoje foi uma das piores apresentações de uma equipe comandada por mim. Eu fico triste pela torcida. Fizemos um treino coletivo aqui e a apresentação já não foi boa. Não sei o que está acontecendo – disse Diá.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Treze empata, escapa do rebaixamento da Série C e acaba sonho de acesso de Botafogo (PB)

Em uma arrancada impressionante, o Treze escapou do rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro. Numa rodada emocionante e cheia de expectativas, o Galo só precisou empatar em 2 x…