No primeiro jogo deste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu a Chapecoense por 2 a 1. Vitinho e Lincoln marcaram para o rubro-negro, Gum, nos acréscimos, descontou. Diego ainda perdeu um pênalti no fim do primeiro tempo. Mais de 61 mil torcedores estiveram presentes no Maracanã.

O rubro-negro atuou com um time reserva, mas dominou a partida e encontrou poucas dificuldades para vencer a equipe de Santa Catarina. Com o resultado, o Flamengo chegou a quinta posição, com sete pontos. A Chapecoense se mantém com quatro pontos, na décima segunda colocação.

Na próxima rodada, os cariocas visitam o Atlético-MG, no sábado (18), às 19h. Antes disso, na quarta-feira (15), a equipe vai até São Paulo, enfrentar o Corinthians pela Copa do Brasil, às 21h30. A Chape, por outro lado, só volta a campo no domingo (19), quando recebe o Fortaleza, ás 16h.

Fox esportes

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Treze empata, escapa do rebaixamento da Série C e acaba sonho de acesso de Botafogo (PB)

Em uma arrancada impressionante, o Treze escapou do rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro. Numa rodada emocionante e cheia de expectativas, o Galo só precisou empatar em 2 x…