Tentando continuar os bons resultados conseguidos, os times do Botafogo e Campinense aumentam de treinos para enfrentar o Sampaio Corrêa e o Vitória, respectivamente pela Série C e D do Campeonato Brasileiro.

O técnico do Belo, Evaristo Piza fez um treino rápido sobre posicionamento dos jogadores na bola parada, um problema que vem preocupando a comissão técnica, tendo em vista que o time vem levando vários gols de cabeça nos últimos jogos.

Após ver o Sampaio Corrêa jogar contra o Confiança, o técnico Piza disse que espera um adversário tomando a iniciativa do jogo, motivado pela grande vitória na estreia, fora de casa

Raposa – com uma vitória recente sobre um grande clube como o Náutico de Recife, pela Pré-copa do Nordeste, era tudo que a Raposa queria para motivar o time para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, no próximo domingo, contra o Vitória de Santo Antão, na Arena Pernambuco, em São Lorenço da Mata-PE.

O técnico Francisco Diá ficou muito satisfeito com o rendimento da equipe diante do Timbu e projeta um Campinense forte na competição nacional.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bota-PB não joga bem, perde para o Náutico e se complica na Série C

Com bom público no estádio Almeidão, em João Pessoa, o Botafogo-PB recebeu o Náutico pela décima sétima rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Voltando a jogar…

Belo-PB vai para o tudo ou nada em cima do Náutico e espera o apoio da torcida

A diretoria do Botafogo-PB já decidiu que só resta um caminho para o time continuar no G4, do Campeonato Brasileiro da Série C que é ir para o tudo ou…