A Paraíba o tempo todo  |

Delegação do Campinense viaja para Cajazeiras buscando vaga na final do Paraibano

A delegação do Campinense viajou na manhã deste sábado (6) para Cajazeiras, onde busca neste domingo (07) uma vaga na final do Campeonato Paraibano. Para isso, o time rubro negro precisa passar pelo Atlético-PB, que tem a vantagem de jogar em casa, no Estádio Perpetão, às 17h.

 

Dezenas de raposeiros estiveram presentes na saída da delegação do Estádio Renatão com Cânticos, palmas e fogos. A idéia foi passar confiança aos jogadores que precisam de um resultado positivo diante do Trovão Azul.

 

Para esse jogo o técnico Francisco Diá não poderá contar com o lateral direito Neilson, o zagueiro Jean, o atacante Chaveirinho ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Dênis foi expulso no jogo de ida e também irá cumprir suspensão. Além deles, o meia Xabala está entregue ao departamento médico.

 

O vencedor deste confronto terá pela frente Botafogo-PB ou Nacional de Patos na final do Campeonato Paraibano 2019.

 

Redação com PB Esporte

 

Foto: Samy OliveiraAscom Campinense

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe