O Botafogo faz hoje a partir das 15h15 na Maravilha do Contorno o seu primeiro amistoso com vistas à temporada de 2019, contra o Palmeiras de Goianinha, equipe que está de volta à Primeira Divisão do futebol do Rio Grande do Norte, num bom teste para os comandados de Evaristo Piza que, mais uma vez, terá uma temporada recheada de competições: Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C. O principal objetivo continua sendo o acesso à Série B do Brasileiro, sonho alentado pelo torcedor desde 2014 quando o clube disputou pela primeira vez a terceira divisão depois de ganhar a Série D em 2013.

 

O Botafogo já esteve perto nos anos de 2016 e 2018. No primeiro foi superado pelo Boa Esporte com um gol nos acréscimos da partida, e o segundo feito se repetiu em Ribeirão Preto, com gols nos acréscimos e derrota nas penalidades. Nas duas oportunidades o Botafogo decidiu fora de seus domínios.

 

Em 2019, o Alvinegro da Estrela Vermelha disputará uma Série C totalmente com adversários do Nordeste, aumentando assim a possibilidade de terminar na primeira ou segunda colocação, o que garante a decisão no Almeidão. Entre os reforços desta temporada está o ex-atacante do Campinense, Adalgiso Pitbull que se mostra confiante em fazer sucesso com a camisa do clube.

 

Redação

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bruno Henrique decide, Flamengo vence Inter pela Libertadores

Convocado pelo técnico Tite para a seleção brasileira, Bruno Henrique segue atravessando uma fase iluminada. Após ser o destaque na goleada por 4 a 1 sobre o Vasco no último fim de…

Michelle Ramalho critica “torcida” de presidente da FPF-PE pelo Santa Cruz

Os bastidores da última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro estão muito movimentados. É que, além de muitos clubes seguirem vivos por pretensões como escapar do rebaixamento ou se…