A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

13 marca o 1° amistoso contra o Serrano

 Depois de apresentar o elenco no fim de novembro, o Treze marcou o primeiro amistoso de preparação para o Campeonato Paraibano de 2017. O time vai enfrentar o recém-promovido à primeira divisão, o Serrano-PB, no dia 18 de dezembro, às 15h30, no Estádio Presidente Vargas.

Este deve ser o primeiro de cinco amistosos de pré-temporada solicitados pelo treinador do Treze, Leocir Dall’Astra. O treinador reconheceu que a diretoria talvez possa ter dificuldades em cumprir o pedido, já que a revitalização do gramado do Estádio Presidente Vargas ainda não terminou e o clube tem sido obrigado a buscar soluções paliativas para treinar diariamente.

O Treze começou sua preparação na manhã do dia 28 de novembro ao apresentar 19 atletas. Algumas horas depois, o time anunciou o atacante Marcelinho Paraíba, que ainda não foi apresentado oficialmente pelo Treze, mas já treina com o restante do elenco.

Com um calendário enxuto, o Galo só vai disputar o estadual. O time estreia, em casa, contra o Atlético de Cajazeiras, no dia 8 de janeiro.

 

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe