A Paraíba o tempo todo  |

JP: matrículas começam dia 11 e retorno remoto está previsto para 8 de fevereiro

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) reforçou nesse sábado (02), durante a primeira reunião com o secretariado após a posse, que a volta às aulas, seguindo calendário e protocolos é uma das prioridades do início da sua gestão.

Ele ainda anunciou o início do período de matrículas da rede municipal de ensino para o dia 11 deste mês e um provável retorno remoto já é estimulado para o dia 8 de fevereiro. Para os alunos veteranos,  a matrícula deve acontecer automaticamente.

Cícero também destacou que a Prefeitura além de iniciar o calendário escolar na rede pública também estará em contato direto com a rede privada de ensino no intuito da retomada das aulas na capital paraibana.

“Vamos iniciar o calendário escolar firmando com a educação privada para que eles possam definir suas datar de retomada das aulas. Isso vai ocorrer também com a escola pública”, declarou.

PB Agora

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe