A Paraíba o tempo todo  |

Universidade Federal da Paraíba terá quatro novos cursos em 2011

UFPB terá quatro novos cursos em 2011

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) irá ampliar o quadro de cursos de graduação em 2011 com a criação de mais quatro cursos.

A instituição está elaborando projeto que visa instalar o curso de Gastronomia no Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE), do campus de Mamanguape e Rio Tinto, no litoral Norte, Matemática Computacional, para o Campus de João Pessoa e Tecnologia em Cana de Açúcar e Derivados e Licenciatura e Bacharelado em Química, ambos para o Centro de Ciências Agrárias (CCA), do campus de Areia. A previsão é de que os cursos sejam implantados ainda no segundo semestre do ano.

De acordo com o pró-reitor de graduação da UFPB, Valdir Barbosa Bezerra, a proposta da criação dos cursos já foi discutida na instituição. “Os cursos que estão sendo encaminhados estão sendo pensados conforme a região onde o campus se localiza, como por exemplo, no campus de Mamanguape e Rio Tinto já temos Hotelaria, então para ampliar essa área, estamos idealizando a criação do curso de Gastronomia”, explicou o pro – reitor.

 

PB Agora

com informações do Jornal Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe