A Paraíba o tempo todo  |

Unipê inscreve para Vestibular

O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) está com inscrições abertas para o Vestibular 2009.2 e instalou o número 0800 707 9210 para atender os candidatos. As inscrições estão sendo feitas pela Internet, através do Portal Unipê, no Unipêhall, no Mag Shopping, em Manaíra, no campus da instituição e nos principais shoppings da Capital. Estão sendo oferecidas 1.146 vagas em 12 cursos de Graduação. As aulas do semestre 2009.2 começarão no dia 3 de agosto.

As vagas são para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Design de Moda, Direito, Educação Física, Psicologia, Ciências da Computação, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Arquitetura e Urbanismo, Enfermagem e Odontologia. A taxa de inscrição custa R$ 95,00, mas o candidato que se inscrever até 31 de maio terá desconto de R$ 15,00. As inscrições se encerram no dia 7 de junho.

Sobre as provas

As provas serão realizadas no dia 21 de junho (domingo). “Nas provas objetivas, será utilizada a antiga ortografia. Para a redação, o candidato poderá utilizar a antiga ou a nova ortografia”, informou o reitor do Unipê, professor José Loureiro Lopes. Todas as informações sobre este Processo Seletivo estão no Manual do Candidato, disponível, gratuitamente, no Portal Unipê.

Bolsas de estudo para os primeiros lugares

Segundo o reitor, o Unipê dará bolsas de estudo parciais (de 50%) durante um ano para os três primeiros colocados na classificação geral do Vestibular. Para o professor Loureiro, esta é uma forma de premiar o mérito dos candidatos.

Locais e postos de Inscrição

As inscrições são feitas exclusivamente pela Internet, através do Portal Unipê. A instituição disponibilizou vários locais e postos de inscrição para atender os candidatos, no Unipêhall, unidade localizada no Mag Shopping, em Manaíra, no campus da instituição (situado à margem da BR-230, Km 22, no bairro de Água Fria) e nos stands montados no Shopping Tambiá (2º piso), no Centro da Capital, no Shopping Sul, nos Bancários (no térreo) e no Mag Shopping, também no térreo.

Cursos oferecidos no Vestibular 2009.2 do Unipê

01 – Administração – Bacharelado
02 – Ciências Contábeis – Bacharelado
03 – Direito – Bacharelado
04 – Educação Física – Licenciatura e Bacharelado
05 – Psicologia – Formação em Psicologia
06 – Ciências da Computação – Bacharelado
07 – Fisioterapia – Bacharelado
08 – Fonoaudiologia – Bacharelado
09 – Arquitetura e Urbanismo – Bacharelado
10 – Enfermagem – Bacharelado
11 – Odontologia – Bacharelado
12 – Design de Moda – Tecnológico

Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe