A Paraíba o tempo todo  |

Unipê chama 305 aprovados do Prouni

O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) divulgou, nesta segunda-feira (28), a lista de aprovados na 1ª chamada do ProUni (Programa Universidade para Todos) para o semestre 2013.1. São 305 classificados em 14 cursos. Os aprovados devem se matricular de 4 a 6 de fevereiro. Mas, antes da matrícula, eles deverão comparecer ao Setor de Bolsas da Instituição desta segunda-feira (28) até a próxima sexta-feira (01) para comprovação dos documentos exigidos, cuja relação está no site do ProUni (http://siteprouni.mec.gov.br/)

Os convocados foram classificados pela nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). A lista com os 305 aprovados está disponível no Portal Unipê (www.unipe.br).

Matrículas

As matrículas dos aprovados no ProUni serão realizadas 8h às 19h, na Secretaria Geral de Ensino (Segen), no campus universitário, no Km 22 da BR 230, no bairro de Água Fria, na Capital.

Antes de comparecer à sala de matrícula, o candidato deverá se apresentar no Setor de Bolsas, localizado na Segen (no térreo do Espaço de Vivência Acadêmica – EVA), para a assinatura do termo de concessão da bolsa do ProUni.

Sobre o ProUni

O Programa Universidade para Todos (ProUni) foi criado em 2004, pela Lei nº 11.096/2005, e tem como finalidade a concessão de bolsas de estudos integrais e parciais a estudantes de cursos de graduação e cursos sequenciais de formação específica, em instituições privadas de educação superior.
 

 

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe