A Paraíba o tempo todo  |

UFPB oferece mais de 7.800 vagas no Sisu; inscrições começam terça

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) oferece em 2020 7.872 vagas para cursos de graduação nesta primeira edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). De acordo com a instituição, as vagas são destinadas aos 124 cursos distribuídos nos quatro campi.

Os estudantes interessados devem realizar inscrição a partir da próxima terça-feira (21) até a sexta (25). Podem se inscrever os candidatos que fizeram o Enem de 2019 e obtiveram nota acima de zero na redação. Os resultados do Sisu serão divulgados no dia 28 de janeiro.

Em 2020, de acordo com a UFPB, houve um aumento de 30 vagas em relação a 2019. Isso aconteceu, devido a criação do curso de graduação em Ciências de Dados em Inteligência Artificial, que será ministrado no Centro de Informática, em Mangabeira, no Campus I, em João Pessoa”, afirma.

As matrículas da primeira chamada começam a partir de 29 de janeiro e vão até 04 de fevereiro.

Acesso o site do Sisu para mais informações.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe