A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) oferece em 2020 7.872 vagas para cursos de graduação nesta primeira edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). De acordo com a instituição, as vagas são destinadas aos 124 cursos distribuídos nos quatro campi.

Os estudantes interessados devem realizar inscrição a partir da próxima terça-feira (21) até a sexta (25). Podem se inscrever os candidatos que fizeram o Enem de 2019 e obtiveram nota acima de zero na redação. Os resultados do Sisu serão divulgados no dia 28 de janeiro.

Em 2020, de acordo com a UFPB, houve um aumento de 30 vagas em relação a 2019. Isso aconteceu, devido a criação do curso de graduação em Ciências de Dados em Inteligência Artificial, que será ministrado no Centro de Informática, em Mangabeira, no Campus I, em João Pessoa”, afirma.

As matrículas da primeira chamada começam a partir de 29 de janeiro e vão até 04 de fevereiro.

Acesso o site do Sisu para mais informações.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dicas para quem não conseguiu vaga na universidade; confira

Não ser aprovado no vestibular é uma situação que pode desmotivar muitas pessoas na continuidade dos estudos. Sensações de frustração e desânimo podem acompanhar quem se dedicou intensamente, refez a…

Resultado da segunda chamada do ProUni já está disponível

O Ministério da Educação divulgou, nesta terça-feira (18), o resultado da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) para o primeiro semestre de 2020. Os estudantes selecionados para receber…