A Paraíba o tempo todo  |

UFPB aplica R$1,9 mi em educação

Com greve há 100 dias e grandes cortes na educação superior feitos pelo Ministério da Educação (MEC), a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) decidiu nesta quinta-feira (3) suspender as obras e reformas na instituição para aplicar o dinheiro em projetos acadêmicos.

 

Uma nota foi enviada para a imprensa para explicar a atitude da instituição e destacou para onde vai R$ 1,9 milhões de reais: o Programa de Extensão (Proext) e o Programa de Apoio à Pós-graduação (Proap), impactados pelos cortes governamentais de 50% de capital na área da Extensão e de 75% no custeio da Pós-graduação.

 

Confira a nota publicada no site da instituição:

 

""

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe