A Paraíba o tempo todo  |

UFPB abre 14 vagas para mestrado; inscrições ocorrem entre 4 a 31 de janeiro

O Centro de Informática da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) abriu 14 vagas do Programa de Pós-graduação em Computação, Comunicação e Artes (PPGCCA). São oferecidas as vagas, divididas entre as linhas de pesquisa: mídias em ambientes digitais e arte computacional.

Do total de vagas oferecidas, 20% serão destinadas a candidatos oriundos da população negra, povos indígenas, povos e comunidades tradicionais e pessoas com deficiência, conforme resolução 58/2016 do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), o que corresponde a 3 (três) vagas.

Para concorrer, os candidatos(as) deverão indicar a opção de vaga destinada a ações afirmativas no formulário de inscrição, caso contrário serão considerados inscritos para as vagas de ampla concorrência. As inscrições serão efetuadas entre 04 a 31 de janeiro de 2021, através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) da UFPB.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe