A Paraíba o tempo todo  |

UFCG lança cinco editais para pós-graduações no campus de Patos

 O Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Patos, lançou cinco editais para seleção de candidatos aos programas de pós-graduação em Ciências Florestais, Medicina Veterinária e Zootecnia.

 

Ciências Florestais

 

Com área de concentração em Ecologia, Manejo e Utilização dos Recursos Florestais e linhas de pesquisa Ecologia e Manejo dos Recursos Florestais e Tecnologia e Utilização de Produtos Florestais, o mestrado está oferecendo 12 vagas.

 

Poderão se inscrever no portadores de diploma dos cursos de Engenharia Florestal, Agronomia, Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado), Ecologia, Licenciatura em Ciências Agrárias, Geografia (Licenciatura e Bacharelado), Engenharia Agrícola e Engenharia Ambiental.

 

As inscrições serão realizadas até 25 de outubro na secretaria do programa, nos horários das 07h às 11h e das 14h às 18h.

 

Medicina Veterinária

 

Ao todo o programa está oferecendo 40 vagas, sendo 20 para o mestrado, 19 para o doutorado e uma para o pós-doutorado.

 

As inscrições para o mestrado e doutorado serão realizadas de 14 de outubro a 14 de novembro na secretaria do programa, localizada no Hospital Veterinário. O horário de atendimento é das 7h30min às 11h e das 14h às 17h. Também serão aceitas inscrições via Correios, desde que postadas dentro do prazo.

 

Já os candidatos ao pós-doutorado devem realizar a inscrição até o dia 25 de outubro, pessoalmente na secretaria do programa ou via e-mail [email protected]

 

Zootecnia

 

São oferecidas 16 vagas para o mestrado, que possui área de concentração em Sistemas Agrosilvipastoris no Semiárido.

 

Os interessados deverão realizar a inscrição de 07 de outubro a 11 de novembro na secretaria do programa, nos horários das 08h ás 11h.

 

Ascom

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe