Por pbagora.com.br

Matriculas serão realizadas de 17 a 21 de fevereiro para pessoas a partir de 60 anos

Após 17 anos de atuação com diversos cursos e ações extensionistas, o Programa Interdisciplinar de Apoio à Terceira Idade (PIATI), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), foi transformado em Universidade Aberta da Terceira Idade (UATI). A inauguração acontecerá no dia 6 de março, às 19h, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega.

A Unidade oferecerá um curso permanente de extensão voltado para pessoas a partir de 60 anos, com duração de dois anos. Serão ministradas as seguintes disciplinas:

– Francês

– Música

– Educação Física

– Psicologia da Velhice e do Envelhecimento

– Geriatria e Gerontologia

– História de Campina Grande

– Linguagem

– Educação ambiental

– Direitos dos Idosos

– Informática.

São oferecidas 45 vagas.

Os interessados deverão realizar a inscrição de 17 a 21 de fevereiro na Sala do PIATI, localizada no subsolo do Centro de Humanidades (CH), campus Campina Grande, das 8h às 12h e das 14h às 17h. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar uma foto 3×4 e cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

As aulas serão iniciadas no dia 6 de abril.

Para mais informações, ligue (83) 2101.1560

(Ascom UFCG)

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Professores da UFPB fazem mais uma paralisação contra reitor

Nesta quinta-feira (26), professores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) estão realizando mais um protesto contra o novo reitor Valdiney Veloso Gouveia, nomeado pelo Presidente da República Jair Bolsonaro. De…