UFCG e UEPB inscrevem 92,7 mil candidatos para vestibulares
Vestibular 2012 da UFCG tem 61.542 candidatos concorrendo a 4.765 vagas oferecidas nos 75 cursos de graduação dos sete campi da instituição
Os vestibulares da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) tiveram 92.754 candidatos inscritos para o processo seletivo 2012. A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) divulgou o número de inscritos no vestibular 2012 da UFCG: 61.542 candidatos concorrem a 4.765 vagas oferecidas nos 75 cursos de graduação dos sete campi da instituição.
Segundo Marcos Gama, presidente da Comprov, a concorrência será divulgada após a realização da prova de habilidade específica do curso de Arte e Mídia, que acontece no domingo (11), às 8h, no auditório do Garden Hotel, localizado no Mirante.
A UFCG vai adotar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como critério de seleção dos candidatos. As provas acontecem nos dias 22 e 23 de outubro.
Já a UEPB registrou 31.212 candidatos inscritos para o vestibular 2012, que acontece nos dias 4 e 5 de dezembro. No total estão sendo oferecidas 5.016 vagas, sendo 3.058 destinadas ao vestibular tradicional e 1.158 para os candidatos que quiserem ingressar na instituição utilizando a nota do Enem.
As vagas são distribuídas entre os cursos de graduação nos oito campi da UEPB, em Campina, João Pessoa, Lagoa Seca, Guarabira, Catolé do Rocha, Monteiro, Patos e Araruna.
PB Agora
com JPB
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Ao anunciar apoio à pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), ao Governo…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (PP), deu…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) afirmou, nesta segunda-feira (22), que o apoio do…
O deputado federal Messinho Lucena afirmou, em entrevista nesta segunda-feira (22), que sua prioridade no…
O anúncio do deputado estadual Felipe Leitão (Republicanos) em apoio à pré-candidatura do prefeito Cícero…
Serviços essenciais, como atendimentos de urgência e emergência em saúde, funcionarão normalmente. Também será mantida…